Sabe aquela coisa de...



Sabe aquela coisa de...
Tudo parecer ter perdido seu devido lugar, seu sentido, sua graça...? De familiares a melhores amigos, de lugares legais às antigas pessoas novas que surgiam naquela madrugada mágica...onde foi parar essa magia agora?
Não sei se isso é o que chamam de amadurecer, de transição de sei lá o quê, ou de karma, só sei que me faz sentir uma banana.
Sabe també aquilo de se sentir um step, jogada de lado, colocada na geladeira por quem você mais se doou? Aquela coisa de que todos acham que podem te enganar achando que você nunca irá descobrir, te chamarem de trouxa subliminarmente e na cara dura e achar que tudo vai continuar fluindo legal entre vocês?
 É como se tudo que você mais prezava fosse jogado fora. Ao mesmo tempo que te mantesse ligado a aquilo que te impedisse de seguir em frente, criando uma autossabotagem indescritível que tornasse você o seu maior inimigo de...você mesmo.

O que fazer nessas horas? Onde arranjar ouvidos e palavras de compreensão? Tá valendo confiar em si mesmo nessa situação?
São nessas horas que vejo que não é possível ser feliz sozinho mesmo...clichês acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...