Sobre crentes do rabo quente,



Vou começar sem enrolação: eu odeio garota santa.
Ou melhor, aquela garota que banca a santa, é sonsa e que na realidade não passa de uma atriz. É, uma atriz.
Aquela menininha de igreja, que faz questão de não namorar garotos de fora da igreja dela porquê eles são muito..."mundanos".

Não vou criticar nenhum tipo de religião seja ela qual for, mas sim essa gente meio alienada que parece se aproveitar da situação colocando até Deus no meio para justificar alguns dos seus atos também (por que não?), alienados.

Eu tenho várias conhecidas que são assim e que me irritam só de ficar do lado. É um tal de que só podem fazer isso e aquilo dentro da igreja, se bobear até sexo (Deus que me perdoe!), mas nada, eu disse NADA disso da porta pra fora dela. E claro, como obrigação, tem que colocar toda aquela máscara de que são puras e santas aqui fora para os pecadores, sujos e mundanos.

Acho digno não quererem levar uma vida só de farra como uns e outros levam, afinal, cada um encara o ritmo da dança como quiser. O erro aqui é querer julgar o outro por essas atitudes e conseguir ser cínica o bastante para falar que não faz, nunca fez e nunca fará tal coisa absurda que nem fulaninho(a). E depois, no escondidinho ou na rua, em casa ou em qualquer outro lugar, ir lá fazer o mesmo que tanto recriminou. Ó que contradição, não é mesmo?

Uma coisa que é muito clichê mas que acho que nunca vai sair de moda, é aquilo de nunca dizer nunca.
Não diga que você nunca irá fazer tal coisa, sendo que suas intenções são as piores possíveis e muito menos julgue os outros por tais coisas que vão contra as suas regrinhas surreais, porquê além do mais, você pode acabar "pagando com a língua" ou simplesmente fazendo o mesmo por livre e espontânea vontade e, se contradizendo.

Se quiser fazer, faça e assuma que fez ou fique na sua e deixe os outros na sua também, controlando assim a dosagem do seu sutil veneno. Só não banque a pura e imaculada, porque isso não vai fazer você garantir um lugarzinho vip no céu. Afinal, calúnia também é pecado não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...