Outra coisa que parece estar na moda agora, é ser cafajeste. Que mulher já nao teve, conhece ou apenas já ouviu falar em um? E que homem que se diz "bonzinho" não sonha em se tornar um deles um dia?
Pois bem, a primeira coisa em que eu pensei quando ouvi essa palavra, foi no canalha. Mas logo descobri que um era totalmente diferente do outro.
Consumindo por alguns meses o material de um blog que fala exatamente sobre isso, pude tirar algumas conclusões sobre essa espécie e abrir um pouco mais minha mente:
- A maioria deles foram os tais bonzinhos no passado, não nasceram providos de tanta beleza ou descobriram que mulher não gosta de homem bobo, sem atitude e resoveram virar cafas ou isso tudo junto. Aprenderam como
pegarconquistar uma mulher, sempre com um bom papo e sendo tudo o que elas queriam, sem se apegar fácil a qualquer uma; - Eles tem papo, charme, são fogosos, inteligentes, bem racionais, adquiriram a pegada e tratam a mulher como se fosse única, uma verdadeira donzela. Elogia e a enaltece, fazendo se sentir mais que especial. Quase não cometem falhas, como por exemplo, deixar uma ficar sabendo de outra e coisas do tipo;
- Só sossegam a p*rra do faxo quando bem entenderem (ainda não sei bem o que faz isso acontecer);
- Se adaptaram ao universo feminino e se aprimoraram em muitas coisas que existe nele, sabendo muito bem como agradar uma mulher em assunto de presentes, por exemplo;
- Não saem por aí pegando qualquer uma (lê-se piriguete). São seletivos na "caça";
- Tem uma grande bagagem na maioria das vezes e são muito bons naquilo que fazem. Aparentam ter uma auto-confiança inatingível, o que pode ou não ser verdade;
- Muito observadores, estão atentos a tudo e a todas. Usam e abusam da linguagem corporal. São uns puta de uns estrategistas;
- Gostam de dar e recebr prazer, isto é, quanto mais ele perceber que deu prazer para a(s) mulher(es), mais ele terá prazer, por isso o motivo de gostar de ter um harém.
O lance é o seguinte. Ter um cafajeste na vida, pode não ser uma experiência ruim dependendo do nível de carência, ingenuidade e amor próprio da mulher. Afinal, eles sabem agradar e são bons naquilo que fazem, quer coisa melhor? A mulher só tem que aprender a como tirar algum proveito nessa situação, assim como eles aprenderam a tirar com a gente( não se iludindo com a primeira palavra doce que eles disserem, já é um bom começo). Quando a guria se ilude, aí o drama vem a tona e começa aquele lema de que "Homem nenhum presta".
Não creio que seja assim. Acho que o ser humano em si não vale nada. Às vezes agimos por instinto e fazemos merda, agimos com a razão e também fazemos merda, independente de ser homem ou mulher.
E quem foi que disse que não existem mulheres cafas? Não são tantas quanto na versão masculina(algumas se perdem no meio do caminho e acabam indo para o lado da piriguetice e por talvez sermos mais emoção), mas existem sim.
Canso de ver em blogs, livros e afins, fórmulas e mais fórmulas para não cair na tal lábia do cafa e amarrar um. São meio inúteis ao meu ver. Acho que eles esquecem de lembrar a mulher do principal: ter amor próprio. Só quem não tem ele se sujeita a todo e qualquer tipo de baixo nível que estamos cansados de ver. As tais que se anulam por causa de homem.
Em vez de fazer isso, você pode escolher se amar em primeiro lugar e depois curtir o

Muito bem colocado senhorita, eu falava sobre exatamente isso ontem com uma colega =D
ResponderExcluirAs mulheres adoram um cafajeste pelo oq podem oferecer, mas sempre ficam fantasiando q vão conseguir mudar o camarada, q com "ela" vai ser diferente haha, e aí quebram a cara e ficam com o papo antigo de "Nenhum homem presta" =D
Seu ponto de vista seria de benefício mútuo para homens e mulheres ;-)
Marcos
Obrigada Marcos,
ResponderExcluirdepois de muitos meses de pesquisa e sofrimento consegui tirar essas conclusões. kkk
O ideal para mim, seria ter um cafa sem ter que dividir com ninguém mais,só pra mim. Mas, como tudo não é perfeito, por enquanto vou curtindo o pouco tempo que eles duram na minha vida...
;b
Ser Cafajeste depende da interpretação da outra pessoa! As vezes você não se acha... mas é para alguém.. para outros não! Aí entra a carência que você comentou... acho que atualmente o cafajeste existe em abundância pois as mulheres estão cada vez mais se igualando aos homens em pensamentos!
ResponderExcluirTá, você descreveu, só que eu não pego tantas assim.. seletivo até demais.
ResponderExcluireuAHeuAHEua
tudo isso, não é bem ser cafajeste. nunca encontrei uma que me considerasse o tal, nem mesmo as minhas amigas.
Isso tudo está mais para entender como elas pensam para poder conquista-las.
Alias depois de tanta experiencia ruim com algumas, nós homens, aprender uma maneira de sobressair.
E os tais bonzinhos sempre se revoltam em ver as mulheres que eles acham valer a pena se derreter e serem iludidas pelos badboys..
é nóis.
ResponderExcluirEles são os PUAS, que estudam o comportamento feminino, e através da manipulação com joguinhos "baixos" como inferiorizar a mulher,ser arrogante, etc, conseguem conquistar as mulheres. Nunca são verdadeiros.. e consequentemente a mulher se apaixona por outra pessoa...
ResponderExcluirVocê ganhou um selo, vai lá no meu blog ^^
ResponderExcluirEu tenho conhecimento sobre esse lance de PUAS e tal,e até já descobri várias coisas sobre as mulheres através deles, que nem eu sabia!
ResponderExcluirAcho que o cara que criou isso, sinceramente, não tinha nada mais pra fazer e viveu em função de nós, mulheres.
Acho que é válido o cara se esforçar sim para conquistar a mulher, aprender mais sobre elas, e bla bla bla.
Mas tudo isso, desde que ele não sacaneie no final. Se quer sair por cima, faça por merecer tendo antes de tudo, caráter.
Isso de ficar fazendo jogo baixo, sendo arrogante e me colocando lá em baixo, não funciona comigo. No mínimo, o cara vai arranjar uma inimiga, e não uma "peguete" como ele queria.